terça-feira, 22 de setembro de 2009


O homem que era procurado pelos bombeiros sob os destroços da obra de um estande de vendas em construção em Águas Claras não resistiu e morreu. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima era o engenheiro Paulo Lima de Menezes, 54 anos.

A laje desabou por volta das 17h dessa terça feira (22/9). Pelo menos 11 pessoas trabalhavam no local. Segundo informações da Defesa Civil, quatro pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e o engenheiro havia ficado soterrado nos destroços.

O estande de vendas estava sendo construído para um edifício da Faenge Engenharia. A obra começou há cerca de dois meses. De acordo com o administrador de Águas Claras, Athayde Passos, a obra está com a documentação regularizada. "É muito cedo para apontar razões para esse acidente", afirmou.

De acordo com o coronel Jorge Martins, da Defesa Civil, os funcionários estavam enchendo a laje quando ela, ainda úmida, desabou a partir do centro. A obra está localizada na Quadra 101, lote 7, Rua das Figueiras, próximo ao Colégio La Salle.

comentario:
com esse acidente espero, que os empresario cuide melhor de seus fucionarios, dando melhor condição de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário